Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game deveria chegar em 18 de março (Divulgação)
(Divulgação)
games

“Prince of Persia: The Sands of Time Remake”: jogo é adiado indefinidamente

Eita! A temporada de adiamentos acaba de fazer mais uma vítima. “Prince of Persia: The Sands of Time Remake“, a reimaginação do game de 2003, perdeu sua janela de lançamento. A estreia deveria acontecer em 18 de março.

Em comunicado feito na última sexta-feira (05), não foi confirmada uma nova data. Eles afirmam que precisarão de mais tempo para produzir “o melhor jogo possível” e estão de olho no feedback dos fãs. A decisão foi tomada para que o remake seja mais fiel ao produto original.

Desenvolvido pela Ubisoft, o jogo de aventura e muitas acrobacias foi lançado originalmente para Playstation 2, Nintendo GameCube, Xbox e PC. Chegou a receber versões para celular também.

Nele, o príncipe da Pérsia, enganado por Vizier, liberta as Areias do Tempo no palácio do sultão, o rei Shahraman. Essa substância faz com que todos os habitantes do palácio se transformem em monstros de areia e um caos se instala na região.

Confira o trailer:

A princípio, “Prince of Persia: The Sands of Time Remake” será lançado para Xbox One, PS4 e PC. A pré-venda já está acontecendo.

voltando pra home