games

“Pokémon Legends Arceus” e aguardado remake de Diamond & Pearl são anunciados

Parte das celebrações do aniversário de 25 anos de uma das maiores franquias do Japão, nesta sexta-feira (26) foi realizado o Pokémon Presents.

Na data, após diversas especulações de fãs e algumas brincadeiras da marca, o remake da quarta geração foi finalmente confirmado.

Agora, os jogos ganham uma nova reformulação: Brilliant Diamond & Shining Pearl. O lançamento está previsto para o final do ano.

Confira o trailer:

Os fãs já ficaram impactados com a notícia, mas as novidades não pararam por aí. Um novo jogo da franquia também foi anunciado: “Pokémon Legends Arceus“.

O game de mundo aberto será um prelúdio de Sinnoh e se passará no período feudal. Nele, com um dos iniciais, Cyndaquil, Oshawott ou Rowlet, a missão principal será construir a primeira pokedéx da região. A estreia mundial acontece no começo de 2022.

A prévia já apresenta um pouco da jogabilidade, assim como algumas novas opções estéticas em comparação a “Sword & Shield”. Assista:

Todos os games anunciados serão lançados no Nintendo Switch. A transmissão está disponível no Youtube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás