Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lançamento mais recente do quarteto havia sido o EP "Risco de Sol" (2020) (Foto: Victor Abex)
Foto: Victor Abex
música

Plutão Já Foi Planeta anuncia nova vocalista e estreia single; ouça a dançante “Acostuma”

A banda Plutão Já Foi Planeta anunciou novidades às vésperas do feriado de Carnaval. Além de um novo single e clipe, o projeto ganha também, em 2021, uma nova vocalista: a rondoniense Cyz Mendes. Entre seus trabalhos mais conhecidos está uma participação no espetáculo ‘Doze Flores Amarelas (2018)”, elogiada ópera-rock dos Titãs.

Na companhia de Sapulha Campos (guitarra), Renato Léllis (bateria) e Gustavo Arruda (guitarra), a artista agora entrega vocais melódicos em “Acostuma”, dita faixa inédita.

Marcada por beats acelerados, bem característicos dos anos 1980, a canção embala um clipe cheio de nostalgia expresso pela presença de polaroides e uma atmosfera que resgata a dos chamados inferninhos, pequenas casas de show que costumavam reunir grandes aglomerações antes da pandemia.

Na letra, uma mensagem sobre as várias e improváveis possibilidades da vida.

“E nos nossos olhos eu vou ver
um céu feito pra você
E se você me der um sinal
Eu vou ver a vida acontecer”

Estaria a caminho um álbum de inéditas? Este é o primeiro lançamento da Plutão desde o EP “Risco de Sol” (2020), gravado com a antiga vocalista Natália Noronha. Fundada em 2013, a banda ganhou notoriedade ao participar da terceira temporada do reality show SuperStar, exibido pela Rede Globo. Tempos depois também conquistou espaço em grandes festivais do circuito nacional, entre eles Lollapalooza e Rock In Rio.

voltando pra home