Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eles namoram há mais de um ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Paris Hilton anuncia noivado com o empresário Carter Reum

Paris Hilton está noiva! A socialite anunciou a novidade nesta quarta-feira (17) ao publicar várias fotos do momento em que foi pedida em casamento pelo empresário Carter Reum. No Instagram, ela descreveu tudo como um belo presente de aniversário de 40 anos.

“Estamos juntos desde o nosso primeiro encontro e, para o meu aniversário, ele organizou uma viagem especial ao paraíso tropical. Enquanto caminhávamos para jantar ao longo da praia, Carter nos levou a uma cabana decorada com flores e se ajoelhou. Eu disse sim”, relatou.

Vem ver alguns registros do momento!

Entrevistada pela People, Paris Hilton disse que a pandemia influenciou positivamente o relacionamento: “Como alguém que viajava constantemente, tive a chance de ficar em casa e reavaliar o que era importante para mim. Meu relacionamento e o tempo que passei com Carter foram um presente”.

O pedido de casamento e anúncio público do noivado vem após mais de um ano de namoro, com um anel desenhado por Jean Dousset — o bisneto do lendário Louis Cartier. Chique né? Parabéns aos pombinhos!

voltando pra home