Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa também está disponível no streaming (Foto: André Greco Amaral)
Foto: André Greco Amaral
música

Paige e Kdu dos Anjos curtem verão na laje em novo clipe; assista a “Vem Ki Vem”

A cena mineira tem impulsionado a nível nacional artistas dos mais diversos gêneros. Para além do pop da Lagum e do rap profundo de Djonga, a cantora Paige, membro do coletivo feminino Fenda, agora se aventura em uma proposta voltada para o funk. Ela lança nesta quarta-feira (10) o single “Vem Ki Vem”, parceria com o MC e compositor Kdu dos Anjos.

Com direção de Alexandre Stehling e participação do grupo de dança do centro cultural Lá Da Favelinha, o clipe da percorre highlights de uma festa na piscina com direito a banhos de mangueira e de sol, bem como um perspicaz olhar pelas entranhas do Aglomerado da Serra, maior comunidade de Minas Gerais, localizada em Belo Horizonte.

“Eu me apaixonei por esse beat e queria escrever algo. Mas a inspiração só veio quando vi o pessoal do Lá Da Favelinha dançando”, conta a artista. Sob o sol ardente e sentindo o calor dos corpos, ela exalta a liberdade sexual abraçando a própria trajetória em um registro que, não apenas eleva sua arte, como também destaca um cenário único.

A estreia faz parte de uma ação orquestrada por Paige que visa lançar uma série de singles ao longo do ano. O próximo projeto musical está previsto para o mês de março. Ouça mais nas plataformas de streaming!

voltando pra home