música

Pabllo Vittar conta que lançará dois projetos musicais em 2021

Durante uma participação no “Domingão do Faustão”, Pabllo Vittar confirmou que vai lançar dois projetos com focos diferentes em 2021. “Estou preparando dois trabalhos focados no mercado internacional e nacional. Nunca vou esquecer meus VittarLovers brasileiros”, disse no programa que foi ao ar no domingo (14).

A artista, que foi atração do quadro Ding Dong, ainda cantou duas músicas de sucesso. Loira e vestindo um cropped rosa, uma saia e botas pretas, Pabllo Vittar agitou todo mundo ao som de “Amor de Que” e “Bandida”. Esta última se trata de uma parceria com Pocah, que foi lançada em novembro do ano passado.

Se liga:

Vale lembrar que, em uma entrevista recente com a revista GQ Brasil, a drag queen já tinha falado um pouco sobre os planos para o ano que acabou de começar: “Turnê nova, novo conceito, estou preparando um álbum de verão, tem várias coisas que não posso falar, mas vai ter muita música nova, os fãs vão sair do deserto”.

Estamos prontas, Pabllo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás