Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vincent Cassel, François Civil e Eva Green estão no elenco (Fotos: Carole Bethuel, Studiocanal / Emmanuelle Jacobson-Roques e 20th Century Fox / Divulgação)
(Fotos: Carole Bethuel / Divulgação, Studiocanal / Emmanuelle Jacobson-Roques e 20th Century Fox / Divulgação)
cinema

“Os Três Mosqueteiros” ganhará nova adaptação cinematográfica dividida em duas partes

“Os Três Mosqueteiros”, obra clássica do francês Alexandre Dumas, vai ganhar uma nova adaptação cinematográfica! Desta vez, a produção terá duas partes e será estrelada por François Civil, Eva Green e Vincent Cassel. As informações foram divulgadas ontem (11) pela Variety.

Os dois longas, intitulados “Os Três Mosqueteiros – D’Artagnan” e “Os Três Mosqueteiros – Milady”, serão dirigidos por Martin Bourboulon. Matthieu Delaporte and Alexandre de la Patellière escreveram o roteiro baseado no livro de Dumas. A produção dispõe de um grande orçamento de 60 milhões de euros.

Ambos os filmes estão em fase de pré-produção no momento e serão filmados simultaneamente na França. Civil (“Amor à Segunda Vista”), Green (“Os Sonhadores”) e Cassel (“Cisne Negro”) vão interpretar D’Artagnan, Milady e Athos, respectivamente.

O elenco mistura atores veteranos e promissores, incluindo Vicky Krieps como a Rainha Anne da Áustria, Pio Marmaï como Porthos, Duris como Aramis, Louis Garrel como o Rei Luís XIII, Oliver Jackson-Cohen como o duque de Buckingham e Lyna Khoudri como Constance Bonacieux.

A adaptação também promete um novo personagem, baseado na história real de Louis Anniaba: Hannibal, o primeiro mosqueteiro negro da história da França.

voltando pra home