Menu Papel POP
Recentemente, banda lançou uma música para a série "It's a Sin" (Reprodução)

Olly Alexander, vocalista do Years & Years, afirma que lançará novas músicas neste ano

Atualmente, o cantor Olly Alexander, vocalista da banda Years & Years, está brilhando na série “It’s a Sin“.

Entretanto, isso não significa que não há novos planos na cena musical. Em recente entrevista ao OK! Magazine, ele afirmou que novas músicas serão lançadas neste ano. Ele conta: “Vou lançar mais músicas este ano, mas também vou ver o que acontece.” 

Sobre a série de sucesso do HBO Max, ele se mostrou encantado com a oportunidade em atuar na produção: “‘It’s a Sin’ foi uma experiência tão profunda que me fez pensar ‘Uau, eu realmente adoraria outra chance em algo assim'”. 

Por fim, o artista afirmou que vê a música em todo o seu futuro: “[Meu objetivo final é] continuar me apresentando. Ainda disse que vai continuar cantando “até que [ele] morra”.

O último álbum de Years & Years, Palo Santo (Deluxe), foi lançado em 2019. Demonstrando esse retorno, a banda lançou uma música que está na série. Assista ao clipe com trechos do projeto:

Em breve, a partir de junho, “It’s a Sin” poderá ser vista aqui no Brasil também, com a chegada do HBO Max no país. A série aborda os efeitos da epidemia de AIDS nos anos 1980.

Comentários

Topo