Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Olivia Wilde diz que foi surpreendida pelo talento de Harry Styles no set de “Don’t Worry Darling”

cinema
Longa ainda não tem data para estrear (Foto: Reprodução)
(Reprodução / Youtube)

Diante da conclusão das filmagens do longa “Don’t Worry Darling“, a atriz Olivia Wilde escreveu um texto bastante analítico. O conteúdo foi publicado no Instagram nesta segunda-feira (15). Na publicação, a diretora reflete sobre o machismo na indústria cinematográfica e faz elogios ao trabalho de Harry Styles, colega de set.

“Fato pouco conhecido: a maioria dos atores não quer papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres. A indústria os fez acreditar que aceitar esses papéis diminui seu poder (ou seja, seu valor financeiro), o que é uma das razões pelas quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas”, contou Wilde.

Ela continuou: “sem brincadeira, é difícil encontrar atores que reconheçam que vale a pena permitir que uma mulher ocupe os holofotes. Entra: Harry Styles, nosso ‘Jack’. Ele não só apreciou a oportunidade de permitir que a brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa “Alice”, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade matizado”.

A diretora finalizou dizendo que “ele não precisava se juntar ao nosso circo, mas embarcou no projeto com humildade e graça, e nos surpreendeu todos os dias com seu talento e calor”.

Um dia antes, a diretora fez uma publicação cheia de elogios a Pugh. “Trabalhar com uma atriz tão talentosa e corajosa como Florence Pugh é o sonho de qualquer diretor. Serei eternamente grata a você, Flo. Foi uma honra ser sua capitã. Mal posso esperar para que o mundo veja o trabalho surpreendente que você fez neste filme”, escreveu Wilde.

“Don’t Worry Darling” também conta com Chris Pine, KiKi Layne, Gemma Chan e Nick Kroll no elenco. A sinopse oficial e previsão de estreia do filme ainda não foram divulgadas.

voltando pra home