Menu Papel POP
Longa ainda não tem data para estrear (Foto: Reprodução)

Olivia Wilde diz que foi surpreendida pelo talento de Harry Styles no set de “Don’t Worry Darling”

Diante da conclusão das filmagens do longa “Don’t Worry Darling“, a atriz Olivia Wilde escreveu um texto bastante analítico. O conteúdo foi publicado no Instagram nesta segunda-feira (15). Na publicação, a diretora reflete sobre o machismo na indústria cinematográfica e faz elogios ao trabalho de Harry Styles, colega de set.

“Fato pouco conhecido: a maioria dos atores não quer papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres. A indústria os fez acreditar que aceitar esses papéis diminui seu poder (ou seja, seu valor financeiro), o que é uma das razões pelas quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas”, contou Wilde.

Ela continuou: “sem brincadeira, é difícil encontrar atores que reconheçam que vale a pena permitir que uma mulher ocupe os holofotes. Entra: Harry Styles, nosso ‘Jack’. Ele não só apreciou a oportunidade de permitir que a brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa “Alice”, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade matizado”.

A diretora finalizou dizendo que “ele não precisava se juntar ao nosso circo, mas embarcou no projeto com humildade e graça, e nos surpreendeu todos os dias com seu talento e calor”.

Um dia antes, a diretora fez uma publicação cheia de elogios a Pugh. “Trabalhar com uma atriz tão talentosa e corajosa como Florence Pugh é o sonho de qualquer diretor. Serei eternamente grata a você, Flo. Foi uma honra ser sua capitã. Mal posso esperar para que o mundo veja o trabalho surpreendente que você fez neste filme”, escreveu Wilde.

“Don’t Worry Darling” também conta com Chris Pine, KiKi Layne, Gemma Chan e Nick Kroll no elenco. A sinopse oficial e previsão de estreia do filme ainda não foram divulgadas.

Comentários

Topo