Menu Papel POP
Na trama, Cora Randall (Thuso Mbedu) escapa de uma plantação de algodão (Reprodução / Youtube)

Novo teaser de “The Underground Railroad”, de Barry Jenkins, mostra busca por liberdade

Nesta quinta-feira (25), a Amazon Prime Video liberou um teaser com cenas inéditas da minissérie “The Underground Railroad” e anunciou sua data de estreia: 14 de maio. A produção é do diretor Barry Jenkins, vencedor do Oscar por “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (2016).

A história acompanha a tentativa desesperada de Cora Randall (Thuso Mbedu) em busca de liberdade no sul dos Estados Unidos. Após escapar de uma plantação de algodão na Geórgia, Cora descobre uma ferrovia cheia de engenheiros e condutores, além de uma rede secreta de trilhos e túneis sob o solo.

A minissérie é uma adaptação do livro homônimo de Colson Whitehead, que venceu o Prêmio Pulitzer de Melhor Ficção em 2017. No Brasil, a obra foi traduzida como “Os Caminhos Para a Liberdade”.

“The Underground Railroad” é estrelada por Thuso Mbedu, Chase W. Dillon e Joel Edgerton. Aaron Pierre, William Jackson Harper, Sheila Atim, Amber Grey, Peter De Jersey, Chukwudi Iwuji, Damon Herriman, Lily Rabe, Irone Singleton, Mychal-Bella Bowman, Marcus “MJ” Gladney Jr., Will Poulter e Peter Mullan completam o elenco.

Barry Jenkins atua como showrunner e dirige todos os dez episódios da minissérie. Ele também é produtor executivo ao lado de Adele Romanski, Brad Pitt, Colson Whitehead, Dede Gardner, Jacqueline Hoyt, Jeremy Kleiner, Mark Ceryak e Richard Heus.

Comentários

Topo