Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O primeiro longa foi lançado em 2019 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Novo filme de “Downton Abbey” deve acontecer após a vacinação, diz ator

Entrevistado em um programa da BBC Radio 2, o ator Hugh Bonneville confirmou que existe a intenção de desenvolver uma sequência para o filme de “Downton Abbey” [via Variety]. O artista, no entanto, destacou que isso vai depender da vacinação contra a Covid-19.

“O negócio é o seguinte: se todo mundo que for oferecido uma vacina tomar a vacina, nós podemos fazer um filme, nós vamos fazer um filme”, disse. O ator continuou: “Até que o coronavírus esteja sob controle de uma forma sensata, não vamos organizar nada”.

Bonneville ainda fez questão de reforçar que essa é uma vontade de outras pessoas da equipe também: “Adoraríamos, estamos desesperados para fazer”. Segundo ele, a hipotética sequência seria algo agradável que o público poderia desfrutar após a pandemia.

Se ainda não assistiu o primeiro filme, vem ver o trailer! Sob a direção de Michael Engler, a trama é ambientada depois dos acontecimentos da sexta temporada da série, no ano de 1927, quando a família Crawley recebe a visita ilustre de Rei George V e da Rainha Mary.

voltando pra home