Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Nova adaptação de “O Mágico de Oz” está em desenvolvimento com diretora de “Watchmen”

Diretora de três episódios de “Watchmen“, Nicole Kassell foi contratada para comandar uma nova adaptação de “O Mágico de Oz“, livro de L. Frank Baum. Segundo o Deadline, que divulgou a novidade nesta terça-feira (9), o projeto é uma das prioridades da produtora New Line.

O livro, publicado em 1900, já ganhou várias adaptações em Hollywood. Ele inspirou uma série de projetos após ser transformado em um filme musical no ano de 1939, com Judy Garland no papel principal.

Por enquanto, não foi divulgado o que está sendo planejado para a nova versão da história. Em nota, Kassell disse apenas:

“Enquanto o musical de 1939 é parte do meu DNA, estou entusiasmada e humilde com a responsabilidade de reimaginar uma trama tão lendária. A oportunidade de examinar os temas originais — a busca por coragem, amor, sabedoria e lar — parece mais oportuna e urgente que nunca. Esses são sapatos profundamente icônicos para preencher, e estou ansiosa para dançar ao lado desses heróis da minha infância ao passo que pavimentamos uma estrada de tijolos amarelos recém-cunhados”

O filme não tem previsão de estreia.

voltando pra home