A nova era de Nick Jonas ganhou um empurrãozinho na noite do último sábado durante uma aparição no tradicional Saturday Night Live (SNL). Desta vez, o cantor interpretou a inédita “This is Heaven”, faixa que deve integrar seu próximo álbum de estúdio.
Uma curiosidade: quem fez a introdução do número foi o próprio irmão, Kevin Jonas.
Trajando um terninho de veludo e acompanhado apenas por uma dupla de backing vocals, o artista usou recursos visuais pra tocar a já conhecida “Spaceman”. A canção dá título ao novo projeto.
Já indicado ao Grammy e ao Golden Globes, o cantor retorna a partir do dia 1º de março como um dos técnicos da próxima temporada do The Voice US. “Spaceman”, mais um capítulo de sua carreira solo, chega no próximo dia 12.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment