Menu Papel POP
Artista disse ao Fantástico que vai se dedicar a novo disco e escrita de livro (Foto: Reprodução/TV Globo)

No Domingão do Faustão, Karol Conká fala sobre o BBB21: “Me sentia mal e amarga”

Uma das atrações do Domingão do Faustão na tarde deste domingo (28), Karol Conká conversou brevemente com o apresentador Fausto Silva sobre sua passagem conturbada pelo Big Brother Brasil 2021.

Eliminada com recorde de rejeição (foram 99,17% dos votos em um paredão que contou com as presenças de Arthur e Gilberto), a cantora e apresentadora atribuiu suas atitudes na casa como fruto de um descontrole.

“Não tem justificativa. Lá dentro eu já sabia que minhas atitudes não estavam sendo legais. Não consegui me controlar”, disse. “O que eu consegui controlar lá dentro eram minhas lágrimas de vez em quando. Chorava escondido, me sentia mal, amarga. Nada justifica eu pedir perdão pras pessoas que eu ofendi no dia seguinte”.

Ela também se disse arrependida e pediu ponderação em relação a julgamentos. Apesar das críticas, o dito “cancelamento” não chegou a ser considerado. “Não posso me reduzir a 30 dias dentro de uma casa isolada, onde meu TOC por arrumação acabou aflorando. Estou muito arrependida”.

Conká aproveitou sua participação para questionar a atitude de alguns espectadores, marcada por linchamentos virtuais e ameaças que atingiram, inclusive, a própria família. Segundo ela, o comportamento precisa ser repensado.

“Da mesma forma que o público repudiou minha atitude dentro da casa sendo áspera, acho que eles não poderiam ser tão ásperos assim”, disse. “Pessoas que falam de empatia e acabam fazendo linchamento em cima de uma pessoa que nem sabia direito o que tava fazendo lá dentro. Não me posiciono como vítima, mas acho que não sou uma pessoa que cometeu um crime pra ser tratada dessa forma”.

Segundo o colunista Chico Barney, do portal UOL, a Globo tem preparado um documentário sobre a ascensão de Conká no rap e sua posterior queda de popularidade, registrada após o BBB. Em entrevista ao Fantástico, que deve ir ao ar na edição deste domingo, a artista também afirmou que planeja focar na produção de um novo disco e na escrita de um livro.

Comentários

Topo