Menu Papel POP
Ela foi uma das convidadas ao lado de Lexa, Mc Guimê e Dilsinho (Reprodução)

No “Altas Horas”, Manu Gavassi fala sobre “BBB” e canta trecho de “Péssimo Negócio” com Dilsinho

Ao lado de Lexa, Mc Guimê e Dilsinho, Manu Gavassi participou no último sábado (20) do “Altas Horas”. Ali, a artista relembrou alguns momentos que viveu no “BBB 20”. “Eu achava que o clima era muito tenso lá até pelos conflitos que vivemos. Hoje vejo de fora que soubemos resolvê-los de uma maneira muito bonita, respeitosa. Tenho orgulho dessa trajetória”, comentou.

Durante a conversa, Manu foi questionada sobre o que sentiu quando Dua Lipa apareceu para cantar no reality show em uma surpresa para ela. “Acho que eu virei para a Rafa na hora e falei: ‘Nossa, ela deve estar investindo pesado na divulgação no Brasil, né?’. Eu não entendi que era para mim”, respondeu antes de acrescentar que ficou com muita vergonha de dançar na frente dela como as pessoas gostariam.

Sobre a atual edição do “BBB”, a artista falou: “Acho que o programa é sempre um retrato do que está acontecendo. É muito diferente na comparação. A gente foi um experimento porque foi a primeira vez que o programa misturou quem já trabalhava no entretenimento com outras pessoas”. Para Manu, saber que muitos foram “cancelados” no ano passado faz diferença no jogo de hoje.

Dá uma olhada:

Além de tudo isso, Manu Gavassi também soltou um pouquinho da voz junto com Dilsinho, enquanto o cantor apresentava “Péssimo Negócio”. Na internet, muitas pessoas já estão pedindo para os dois lançarem uma nova versão da música juntos. Será que rola?

Vem ver como foi!

Comentários

Topo