televisão

Nick Jonas será atração musical e apresentador do “Saturday Night Live” na próxima semana

Pelas redes sociais, Nick Jonas foi anunciado neste sábado (20) como uma das próximas atrações do “Saturday Night Live“. Segundo a produção, o cantor vai participar do episódio da semana que vem, dia 27 de fevereiro.

O melhor de tudo é que Nick não será somente a atração musical do “Saturday Night Live”. Além de cantar, o artista promete apresentar o programa de TV, que é um dos mais populares dos EUA, participando de inúmeras esquetes.

Confira o anúncio:

“Nick Jonas com o convidado musical Nick Jonas!”

A expectativa dos fãs é que o cantor faça uma apresentação da música “Spaceman”, que acabou de ter o lançamento anunciado. A faixa vai ser liberada nas plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 25.

Embora ele já tenha participado do programa, essa será a primeira vez de Nick como o grande anfitrião da noite. Na última vez que esteve por lá, em 2019, o artista cantou “Sucker”, “Cool” e “Burnin Up” ao lado dos irmãos.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

15 minutos atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

19 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

22 minutos atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

18 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

18 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

22 horas atrás