Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Canção original chegou ao streaming em janeiro (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Mon Laferte celebra tradição mexicana em versão alternativa de “Se Me Va a Quemar el Corazón”

Deixando um pouco de lado o drama contido na versão original de seu novo single, Mon Laferte liberou nesta sexta-feira (26) uma versão alternativa para a faixa “Se Me Me Va a Quemar el Corazón”.

Há também um novo clipe. Cara a cara com os integrantes da Arrolladora Banda el Limón de René Chamacho, respeitado grupo mexicano, a artista chilena sobe ao palco de um tradicional inferninho para estrelar um show de mariachis. Acaba se tornando um duelo de vozes.

Se você já foi a uma dessas apresentações deve saber a energia e a potência vocal implícitas no set. Aqui não é diferente: intimista e explosiva na mesma intensidade, a canção ganha novos e coloridos contornos.

O dueto é mais uma amostra do interesse de Laferte pela cultura do México, país que vive atualmente e ao que tudo indica pautará a sonoridade do novo disco.

Não ficou claro, no entanto, se a faixa fará parte do sexto LP da carreira. O projeto, que ainda não teve seu título revelado, deve chegar às lojas ainda em 2021. Conheça mais de Mon Laferte passeando pelo streaming.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home