Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O clipe já ultrapassou 86 milhões de views no Youtube (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
música

“Modo Turbo”: parceria de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta recebe certificado de diamante

Em dezembro do ano passado, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta uniram forças para criar um hit dançante e envolvente: “Modo Turbo“. Dois meses após o lançamento, o single continua registrando ótimos números.

Nesta quinta-feira (25), o single foi reconhecido com certificado de diamante após computar mais de 360 mil unidades ajustadas. O número é resultado da soma de streams e views.

“[Estou] muito feliz com mais esta conquista para ‘Modo Turbo’, que tem sido um super sucesso. Agradeço demais a Pabllo e Anitta que entraram nessa comigo, e aos meus queridos fãs que estão sempre presentes”, disse Luísa Sonza.

“Em quatro meses, ‘Braba’ alcançou 500 mil unidades, e eu disse que seria só o começo… Agora, com o seu turbo compressor ligado, você conseguiu alcançar o certificado de Single de Diamante, com mais de 300 mil em apenas dois meses. ‘Modo Turbo’ é um boing! Parabéns, Luisa!”, celebrou Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Apenas no YouTube, o clipe já ultrapassou 86 milhões de views. Relembre:

Além disso, “Modo Turbo” estreou em #1 na lista “As 50 mais tocadas do Brasil”, no Spotify. O single foi a primeira amostra do segundo álbum de Sonza, que ainda não tem data de lançamento.

voltando pra home