Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estreia acontece nesta sexta-feira (18) (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
música

Mika anuncia novo disco ao vivo, gravado na Ópera Real de Versalhes

Após ter tido a turnê do disco “My Name is Michael Holbrook” cancelada e passar cerca de um ano se dedicando a apresentações e oficinas online, entre elas o show beneficente “I Love Beirut”, Mika anunciou nesta quinta-feira (18) a estreia de um novo projeto ao vivo.

Gravado em uma das mais célebres casas de ópera da França, o disco “À l’Opéra Royal de Versailles” revelará ao público versões inéditas de clássicos do repertório, agora dispostos em arranjos sofisticados. A novidade desembarca no streaming logo mais, à 0h.

“Estou muito feliz com este anúncio. Sei que muitos de vocês não tiveram a chance de assistir a esse show, mas achei que era tão especial que tivemos que transformá-lo em um disco”, escreveu o cantor em comunicado.

“Este é um show completamente novo com arranjos inéditos, tem a presença de algumas das maiores estrelas da música clássica e foi gravado em uma das mais icônicas casas de ópera do planeta. É uma jornada poética e superpoderosa de se ouvir. Espero que gostem de ouvir e se divirtam tanto quanto eu quando gravamos”.

A apresentação, vale lembrar, foi transmitida na TV francesa no início de fevereiro. Também em 2020, um pouco antes de a pandemia ter início, Mika havia lançado o registro de um outro show no Brooklyn Steel, conhecida casa de espetáculos em Nova York. Relembre.

voltando pra home