Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz vive Kara Danvers em "Supergirl" (Diyah Pera / The CW / Divulgação)
(Diyah Pera / The CW / Divulgação)
televisão

Melissa Benoist, de “Supergirl”, lança a própria produtora, Three Things Productions

Melissa Benoist, que interpreta Kara Danvers em “Supergirl“, fundou a própria produtora! A empresa se chama Three Things Productions e já tem um contrato fechado com a Warner Bros. Television Group. As informações foram divulgadas pelo Deadline na sexta-feira (12).

“Tive um lar maravilhoso na Warner Bros. nos últimos seis anos e estou emocionada por ter a oportunidade de colocar o chapéu de produtora e continuar trabalhando com eles”, contou Benoist.

A atriz contratou o executivo de criação Sahar Kashi como Vice-presidente de Desenvolvimento da Three Things Productions. Kashi já trabalhou em séries como “Home Before Dark”, da Apple TV+, e “Thirteen Reasons Why”, da Netflix.

O acordo exclusivo é para Benoist desenvolver e produzir programas de televisão originais, como comédias e dramas, para diversas plataformas.

“Pretendo abordar cada história com paixão, curiosidade, segurança e, como todas as coisas que valem a pena arriscar, uma pitada de terror. Mal posso esperar para colaborar com novas vozes e encontrar histórias que atingem o coração”, disse a atriz.

Além de estrelar “Supergirl”, Benoist participou da quarta e quinta temporada de “Glee“, onde interpretou Marley Rose. A atriz também tem filmes como “Whiplash: Em Busca da Perfeição” (2014), “Uma Longa Jornada” (2015) e “O Dia do Atentado” (2016) no currículo. Será que vem coisa boa por aí?

voltando pra home