No último domingo (14), Meghan Trainor apareceu no Instagram para compartilhar uma ótima notícia com os fãs: o nascimento do primeiro filho. De acordo com ela, o bebê chegou no dia 8 de fevereiro, apesar do parto estar marcado para o Valentine’s Day (ou Dia de São Valentim em bom português).
Ao divulgar a notícia, a nova mamãe fez questão de mostrar algumas fotos do garotinho, que se chama Riley, e agradecer o marido: “Estamos tão apaixonados. Obrigada, Daryl Sabara, pelo melhor presente de Dia de São Valentim de todos. Bem-vindo ao mundo, Riley”.
Dá uma olhadinha:
O pai também fez um post para celebrar a chegada do pequeno:
“Meghan, você é minha parceria de Dia de São Valentim para sempre e estão mais que grato por trazer nosso filho ao mundo”
A cantora se casou com o ator Daryl Sabara, de “Pequenos Espiões”, em dezembro de 2018. A cerimônia foi bem íntima, reunindo os amigos e familiares mais próximos do casal, depois de quase dois anos de namoro. Eles se conheceram graças a uma amiga em comum: a atriz Chloë Grace Moretz.
Parabéns aos novos papais!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment