Como prometido, Megan Thee Stallion lançou na última quarta-feira (3) o clipe de “Cry Baby”, que conta com muita coreografia, looks incríveis, efeitos especiais, um cenário colorido e certas referências ao universo de “Toy Story”.
Sob a direção de Colin Tilley, o vídeo começa com um vendedor simulando uma briga entre bonecas pouco antes de fechar uma loja de brinquedos. Quando o jovem sai de cena, os brinquedos criam vida e começar a dar uma festa.
Vem ver:
Sucesso no TikTok, “Cry Baby” é fruto de uma parceria da Megan com o rapper DaBaby. Ela foi originalmente lançada em novembro do ano passado como parte do álbum “Good News”, que tem um total de 17 canções.
Ouça também no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Leave a Comment