Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Acompanhada por um clipe, a música chegou às plataformas digitais nesta sexta (Divulgação)
(Divulgação)
música

MC Zaac e Laís Bianchessi mergulham em dilemas do amor no clipe de “Coração Bobo”

Há diversas formas possíveis de encarar uma briga com o namorado. Chorar, extravasar batendo a porta do quarto ou, simplesmente, na melhor das hipóteses, conversar. Para a cantora e influencer Laís Bianchessi, o jeito foi abrir o coração e escrever uma música. Foi assim que surgiu “Coração Bobo”, lançada hoje (05) em parceria com MC Zaac.

A canção foi composta depois de uma dessas discussões comuns de relacionamento, quando a curitibana precisava expressar os próprios sentimentos. Ela acabou mandando a letra para o namorado, cuja resposta resultou nos versos cantados por Zaac.

“Sempre que paro para escrever uma música, levo muito em conta a minha história, algo que estou vivendo no momento. Essa letra traduz o meu relacionamento atual. No começo, eu não queria de nenhum jeito me comprometer, mas acabou acontecendo e nós nos entregamos para viver isso”, conta Bianchessi, em entrevista ao Papelpop.

“Coração Bobo” também se debruça sobre o amor que acontece ao acaso, de maneira inesperada. Acompanhada por uma batida romântica, a letra fala sobre as mil razões para não se envolver em um relacionamento e como o coração parece gostar de sofrer. “Eu nem queria mais amar você / mas é sem querer”, diz o refrão.

“Zaac sempre foi um artista que admirei. Quando soube que queria surfar nessa onda de uma pegada romântica, vi a oportunidade de desenvolver um projeto com ele. Eu mandei a guia e, logo que escutou, ele topou gravar”, lembra a cantora.

Quando Zaac escutou a letra e melodia romântica, achou que era algo diferente de tudo o que tem feito em seus últimos trabalhos. Mas isso estava longe de ser um ponto negativo. Para ele, é sempre bom criar coisas novas.

“Sempre estou aberto para novos desafios, isso me enriquece como artista. Eu gostei muito de participar desse projeto com essa vibe mais romântica, foi uma experiencia fantástica e espero que seja a primeira de muitas”, diz o cantor ao Papelpop. “Será que vem mais músicas românticas do MC Zaac por aí?”, provoca.

Hit do verão

Laís e Zaac acreditam que “Coração Bobo” tem potencial para se tornar um dos sucessos da temporada, apesar de não ter sido escrita intencionalmente para isso. De acordo com o artista, esse processo acontece de maneira natural, pois um hit é também uma aposta feita no “feeling’ do criador.

“Eu gosto muito de compor. Procuro sempre expressar aquilo que vivencio ou algo que acontece com pessoas próximas, mas muitas vezes a música já vem na cabeça pronta. Não componho para ser um hit, me dedico ao máximo para que eu entregue o melhor de mim naquele trabalho”, explica o cantor.

Desafios

“Coração Bobo” é a primeira canção lançada por Bianchessi e Zaac em 2021, mas certamente não será a última. Para Bianchessi, a expectativa é ter muitos lançamentos solos e colaborações com outros artistas. “O objetivo é também criar músicas em outros ritmos e estilos”, afirma.

Zaac entra em 2021 depois de lançar diversos singles em 2020, como “Desce pro Play”, uma parceria com Anitta e Tyga, e “TOMA”, com Luísa Sonza. A mais recente, “Sensualize (EAZY)”, foi lançada no início de dezembro. Neste novo ano, o cantor garante que tem muitas músicas prontas para serem lançadas e torce pelo fim da pandemia.

“Dois mil e vinte foi um ano muito difícil para o entretenimento. Muitas famílias tinham eventos e shows como principal fonte de renda e estão lutando para se manterem com a falta de trabalho. Me sinto privilegiado dentro desse ‘novo normal’, estando vivo e com minha família toda com saúde”, reflete.

Para ele, o maior desejo é voltar para estrada, fazer shows e abraçar o público. “Espero que este ano nossa indústria da música possa voltar aos trabalhos com shows”, diz. “Mesmo com a vacina, sabemos que é um caminho ainda longo a ser percorrido, mas já nos deu uma esperança maior de que poderemos aos poucos retomar nossas atividades”.

voltando pra home