Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção será exibida no Natal (Fotos: Alex Bailey / Netflix, Netflix / Divulgação e Sam Taylor / Netflix
(Fotos: Alex Bailey / Netflix, Netflix / Divulgação e Sam Taylor / Netflix)
televisão

Matt Smith, Olivia Colman, Patricia Allison e mais vão unir forças na adaptação de “Superworm”

Olivia Colman (“The Crown”), Matt Smith (“Doctor Who”/”The Crown”), Patricia Allison (“Sex Education”) and Rob Brydon (“The Trip”) vão liderar o elenco da animação “Superworm”. O filme será baseado no livro homônimo escrito por Julia Donaldson e ilustrado por Axel Scheffler.

A produção acompanha Superworm, um herói sempre disponível para ajudar todos os animais e insetos. Seu último desafio é lutar contra o malvado Wizard Lizard e o servo Crow.

“Ao ler o roteiro e imaginar todos aqueles acontecimentos no final do jardim, pude realmente sentir a pura diversão e alegria que o filme vai trazer. Sempre adorei essas produções charmosas no Natal e tenho o prazer de dar voz ao narrador”, contou Colman.

Matt Smith dará voz ao protagonista da história. “Estou muito feliz em fazer o papel de Superworm. E por estar num elenco fabuloso de atores, artistas e contadores de histórias. Que divertido fazer parte da fila de Natal da BBC neste grande conto infantil”, disse o ator.

Dirigido por Sarah Scrimgeour e Jac Hamman, a produção terá meia hora e irá ao ar durante o Natal no BBC One e BBC iPlayer.

voltando pra home