[AVISO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS]
Finalmente! Nesta terça-feira (23), a música “Agatha All Along” chegou às plataformas digitais. Ela foi exibida no episódio 7 de “WandaVision” para revelar que a personagem de Kathryn Hahn, até então conhecida como Agnes, era na verdade a poderosa feiticeira Agatha Harkness.
Desde que foi tocada na série, a canção se tornou uma das favoritas dos fãs. De acordo com os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, ela contou com inspirações nas comédias clássicas de monstros dos anos 1960, como “Os Monstros” e “A Família Addams”.
Ouça no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
“Wandavision” estreou no Disney+ em 15 de janeiro, retratando a vida do casal Wanda Maximoff (interpretada por Elizabeth Olsen) e Visão (vivido por Paul Bettany). A produção é descrita pela Marvel Studios como “uma mistura de televisão clássica e o universo cinematográfico da Marvel”.
Nesta sexta-feira (26) vai ao ar o penúltimo episódio da primeira temporada.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment