Todos os Doces Bárbaros já fizeram pelo menos uma live, menos Maria Bethânia. Mas isso está prestes a mudar, pois a intérprete baiana tem uma apresentação confirmada para o sábado de Carnaval, 13 de fevereiro, no Globoplay. A informação foi divulgada ontem (01) pelo streaming.
O show será filmado na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), sem a presença do público. A live comemora os 56 anos de carreira da cantora, já que o dia coincide com sua estreia no Teatro Opinião, em 1965. A data também coincide com o dia em que Bethânia desfilou como campeã pela Mangueira, em 2016.
A apresentação conta com a direção de LP Simonetti, que também dirigiu a live de Paulinho da Viola. O repertório promete sambas de roda e algumas músicas do próximo disco de Bethânia, além dos clássicos da carreira da baiana.
A live será transmitida para todo o Brasil com exclusividade através do Globoplay, que terá sinal aberto para não-assinantes. E aí, quem vai passar o Carnaval com Bethânia?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment