música

Malía embarca em universo gamer no clipe de “Run”

Nesta semana, Malía se tornou madrinha da GRRRLS League, a primeira liga feminina de CS:GO no Brasil. Pra celebrar essa conquista, a cantora preparou uma música nova: “Run”.

O single e o clipe foram lançados durante a final da primeira fase da GRRRLS League na última quarta-feira (24). O evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube e Twitch da Game XP Oficial.

No clipe, a cantora basicamente vira uma “skin” e embarca no universo dos videogames. Veja:

No Instagram, antes do lançamento da música, Malía compartilhou a notícia sobre ser madrinha da liga e celebrou. “Muito feliz com tudo isso, pois essa liga é extremamente necessária e vem pra fortalecer ainda mais a luta por igualdade das mulheres em grandes espaços”, escreveu a cantora na legenda.

Ela continuou: “na minha casa, os games sempre funcionaram como uma forma incrível de reunir a família e era um momento que me sentia ainda mais próxima do meu pai. Isso me emociona muito”.

Em meados de fevereiro, a cantora lançou seu primeiro single do ano. Intitulada “Onda“, a música foi uma parceria com o cantor baiano Léo Santana.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Benson Boone homenageia a mãe em single inédito, “Momma Song”

O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…

2 horas atrás
  • música

Green Day entrega edição deluxe do álbum “Saviors”; vem ouvir!

Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…

2 horas atrás
  • música

João Gomes celebra sucesso e turnê de “Dominguinho”, que estreia segunda (26): “Esse álbum me deu vida”

Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…

9 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

1 dia atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

1 dia atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

2 dias atrás