Nesta semana, Malía se tornou madrinha da GRRRLS League, a primeira liga feminina de CS:GO no Brasil. Pra celebrar essa conquista, a cantora preparou uma música nova: “Run”.
O single e o clipe foram lançados durante a final da primeira fase da GRRRLS League na última quarta-feira (24). O evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube e Twitch da Game XP Oficial.
No clipe, a cantora basicamente vira uma “skin” e embarca no universo dos videogames. Veja:
No Instagram, antes do lançamento da música, Malía compartilhou a notícia sobre ser madrinha da liga e celebrou. “Muito feliz com tudo isso, pois essa liga é extremamente necessária e vem pra fortalecer ainda mais a luta por igualdade das mulheres em grandes espaços”, escreveu a cantora na legenda.
Ela continuou: “na minha casa, os games sempre funcionaram como uma forma incrível de reunir a família e era um momento que me sentia ainda mais próxima do meu pai. Isso me emociona muito”.
Em meados de fevereiro, a cantora lançou seu primeiro single do ano. Intitulada “Onda“, a música foi uma parceria com o cantor baiano Léo Santana.
Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…
Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17), para anunciar uma nova…
O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…
É O NOSSO BRUNINHO! Bruno Mars se mostra merecedor de um CPF e surge com…
Foi divulgada, nesta quarta-feira (18), a primeira imagem de Seu Jorge caracterizado como figura central…
Capa e recheio da revista Variety nesta quarta-feira (18), Bad Bunny mostrou por que é…
Leave a Comment