A gente ama um feat internacional!
Nesta sexta-feira (5), o cantor e produtor estadunidense Maejor liberou o clipe da canção “Vida”, uma parceria com a mexicana Sofía Reyes e o brasileiro Niack.
Produzida por Maejor, a faixa mescla inglês, espanhol e português e utiliza sample da canção “Thank You”, da Dido.
No clipe e na letra, os artistas quiseram transmitir uma mensagem de motivação e falar sobre os sentimentos pelas pessoas queridas. Eles cantam: “Tem dias que eu me pergunto por que eu saí da cama”. E continuam: “Mas a sua foto na minha parede me faz lembrar que as coisas não vão tão mal assim”.
Niack aparece no vídeo no topo de um arranha-céu, cantando sob um dia nublado.
Esta é a primeira colaboração internacional do brasileiro, depois do sucesso com os funks “Oh Juliana” e “Na Raba Toma Tapão”.
Confira o clipe:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment