Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A partir de junho, o filme ficará disponível exclusivamente na HBO Max (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

“Liga da Justiça”: Snyder Cut estará disponível no Brasil através de plataformas digitais

Para tudo! A Warner Bros. anunciou hoje (26) que a nova versão de “Liga da Justiça“, do diretor Zack Snyder, estará disponível no Brasil a partir de 18 de março.

O longa estará acessível até 7 de abril como um vídeo premium sob demanda em diversas lojas digitais do país, como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A partir de junho deste ano, o filme ficará disponível exclusivamente na HBO Max, após o lançamento da plataforma de streaming no país. A data exata para essa estreia ainda não foi divulgada.

O filme, também chamado de Snyder Cut, mostrará a união entre Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). Os heróis precisarão salvar o planeta Terra dos planos malignos dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid.

A produção também trará os personagens Superman (Henry Cavill) e Coringa (Jared Leto). Relembre o trailer:

Vale lembrar que Snyder Cut é a versão original de “Liga da Justiça” (2017), que foi finalizado por Joss Whedon após Zack Snyder deixar o projeto, e terá quatro horas de duração.

voltando pra home