Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em novembro deste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Kumail Nanjiani elogia método de Chloé Zhao para construir super-heróis de “Eternos”

Na tarde desta quarta-feira (17), o portal Vulture divulgou um extenso artigo sobre a cineasta Chloé Zhao.

Em determinado trecho, há uma entrevista com o ator Kumail Nanjiani, que interpretará Kingo em “Eternos“, filme da Marvel que estreia no final deste ano.

Na conversa, ele comenta sobre o método de Chloé para o estimular a construir o personagem a partir da própria perspectiva.

“Perguntei ‘Ok, então como você vê Kingo?’. Ela respondeu, ‘Ele é você. Eu escolhi você porque queria que ele fosse você. ‘ Foi assim que ela escolheu todo o elenco. Ela queria que todos colocassem pedaços de si mesmos em seus personagens ”.

Mais a frente, o artista ainda comenta sobre como o projeto trará inúmeros elementos de diversidade para as telonas, algo que o emocionou imensamente:

“Você nunca vê um filme com um elenco que se pareça tanto com o mundo, ainda mais em um projeto de grandes super-heróis da Marvel”.

“Eternos” é o primeiro longa do estúdio a ter uma diretora asiática no comando. O filme apresentará o primeiro super-herói gay e a primeira heroína surda do MCU.

Além de Nanjiani, o elenco é composto por  Angelina Jolie, Richard Madden, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

A diretora responsável pelo longa recentemente se tornou a primeira mulher asiática a ser indicada a Melhor Direção pelo Golden Globes.A honraria foi concedia através do filme “Nomadland“, que figura em muitas listas de premiações da temporada.

“Eternos” chega aos cinemas em 05 de novembro.

voltando pra home