Depois da circulação de rumores sobre o assunto, uma fonte disse à Variety que Kim Kardashian e Kanye West já deram entrada com a papelada do divórcio nesta sexta-feira (19). De acordo com a revista, o processo de separação tem sido amigável.
A publicação também afirma que a empresária e estilista estaria propondo à justiça norte-americana a custódia legal e física conjunta dos quatro filhos que tem com Kanye West: North, Chicago, Saint e Psalm. O rapper parece estar de acordo com a situação.
Apesar de nenhum dos dois ter comentado o assunto publicamente, boatos indicam que eles passaram as festas de fim de ano separados. O artista teria ficado em um rancho em Wyoming ao invés de com a família Kardashian, segundo o Page Six.
O casal começou a namorar em 2012 e se casou dois anos depois. Se o fim do casamento for confirmado, será a terceira vez que Kim se divorcia, uma vez que já foi casada com o jogador Kris Humphries e o produtor musical Damon Thomas.
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment