As atrizes Kerry Washington e Charlize Theron entraram para o elenco de “The School For Good And Evil“, adaptação do romance de fantasia escrito por Soman Chainani.
Theron deve interpretar Lady Lesso e Washington será a Professora Dovey. Sofia Wylie e Sophia Anne Caruso vão protagonizar o longa.
O perfil oficial da Netflix, plataforma onde o filme será lançando, fez o anúncio nesta sexta-feira (19). Veja:
Com direção de Paul Feig, o filme é inspirado no primeiro livro da série literária “Escola do Bem e do Mal”. Ao todo são seis.
A história gira em torno das melhores amigas Sophie e Agatha, que descobrem o local que treina meninos e meninas comuns para serem heróis ou vilões de contos de fadas.
Ainda não há previsão de estreia.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment