Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz interpretou Darcy nos dois primeiros filmes de "Thor" (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Kat Dennings diz que o retorno de Darcy Lewis em “WandaVision” foi completamente inesperado

Kat Dennings está de volta como Darcy Lewis! Em entrevista à Variety, divulgada ontem (02), a atriz comentou sobre a participação da personagem na série “WandaVision“, da Disney+.

Para Dennings, o retorno de Darcy foi completamente inesperado. “Eu não sabia se eles trariam Darcy de volta. E eu nunca presumi que eles fariam isso até receber a ligação, especialmente porque Darcy não [teve] nada a ver com Wanda, Visão ou os Vingadores”, disse a atriz.

Na série, a personagem aparece como uma astrofísica que trabalha com a equipe da S.W.O.R.D. para descobrir o que está acontecendo na cidade de Westview. De acordo com Dennings, a Marvel quis manter a essência da personagem que ficou conhecida na franquia de “Thor“.

“No fundo, ela ainda é aquela universitária que come lámen da 7-Eleven como eu. E eu realmente amo que eles colocaram isso lá. Eles perguntaram ‘que tipo de batata frita você acha que Darcy comeria?’ e eu falei ‘bem, ela é uma adulta agora, então talvez as assadas’ [risos]”, contou a atriz.

Kat ainda disse que provavelmente não estará no elenco de “Thor: Amor e Trovão“. “Eles estão filmando, então eu acho que não [estarei no filme]. Eu não sei, juro. Mas estou sempre disponível para tudo o que a Marvel quiser de mim. Não importa o quê”, garantiu.

“Thor: Amor e Trovão” está sendo gravado na Austrália, contando com o retorno de Chris Hemsworth no papel principal e Taika Waititi na direção. Enquanto isso, “WandaVision” mostra a rotina de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) depois dos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato“.

Confira o trailer mais recente da série:

voltando pra home