Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os três formam o elenco principal do filme (Fotos: Warner Bros. / Divulgação e Reprodução / Youtube)
(Fotos: Warner Bros. / Divulgação, Reprodução / Youtube e Warner Bros. / Divulgação)
cinema

Justice Smith e Michelle Rodriguez se juntam a Chris Pine em adaptação de “Dungeons & Dragons”

Atenção, gamers: Justice Smith e Michelle Rodriguez foram escalados para a adaptação cinematográfica do jogo “Dungeons & Dragons“! Os dois vão estrelar o filme ao lado de Chris Pine. A informação foi divulgada hoje (08) pelo Deadline.

Os detalhes da trama ainda estão sendo mantidos em segredo. O que sabemos é que o longa será dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, repetindo a parceria de “A Noite do Jogo” (2018). Os dois também vão escrever o roteiro, baseado em um rascunho de Michael Gilio.

Sabemos, também, que “Dungeons & Dragons” é um RPG de fantasia de sucesso. Mais de 40 milhões de fãs interagiram ou jogaram D&D desde a primeira publicação, 46 anos atrás, através dos videogames e eventos ao vivo.

Pine foi confirmado como protagonista da adaptação de “Dungeons & Dragons” em dezembro do ano passado. O ator recentemente voltou a interpretar Steve Trevor em “Mulher-Maravilha 1984” (2020), lançado no HBO Max e nos cinemas.

Rodriguez é mais conhecida pela participação em “Velozes e Furiosos” e está confirmada no nono filme da franquia, que tem estreia marcada para abril deste ano. Já Smith estrelou “Por Lugares Incríveis” (2020) e “Pokémon: Detetive Pikachu” (2019). O ator também está confirmado em “Jurassic World 3“.

voltando pra home