Nesta sexta-feira (26), o DJ e produtor britânico Joel Corry lançou seu mais novo single: “Bed”. Ideal para uma balada, a música conta com os vocais da cantora RAYE e a participação do músico David Guetta.
“Coloquei muito trabalho e amor em ‘Bed’, e tive a sorte de poder contar com talentos incríveis como RAYE e David Guetta. Estou muito ansioso para que todo mundo ouça”, contou Corry em comunicado enviado à imprensa.
Assista ao lyric video:
O DJ começou a fazer sucesso a partir do lançamento do single “Sorry”, que ocupou o Top 10 dos charts britânicos por dez semanas em 2019. De lá para cá, ele emplacou as músicas “Lonely” e “Head & Heart”, em parceria com MNEK.
Em 2020, Corry também produziu o remix de “Smile”, single do novo álbum da Katy Perry. Relembre:
A música “Fica com Deus” ganha uma versão oficial de Yan com Sorriso Maroto. Quando…
Lembram deles? Participantes do "BBB25" (que ficou completamente esquecível em nossas mentes), Aline Patriarca e…
Fernanda Torres foi confirmada, nesta sexta-feira (18), como integrante do júri principal da 82ª edição…
Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…
E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Leave a Comment