series

“Irmandade”, série da Netflix com Seu Jorge, é renovada para 2ª temporada

Quem assistiu à primeira temporada de “Irmandade” já pode comemorar porque a Netflix anunciou neste domingo (21) a renovação da série. Estrelada por Naruna Costa e Seu Jorge, a produção promete, então, ganhar mais uma leva de episódios.

Ainda sem revelar quando estrearão os próximos capítulos da história, a plataforma de streaming apenas disse que a segunda temporada vai começar a ser gravada ainda em 2021. Será que dá para lançar antes do ano que vem?

Confira o anúncio na íntegra:

“Irmandade” conta a história de uma advogada que se infiltra na facção criminosa do irmão para virar informante da polícia. Acontece que, ao longo dos episódios, ela começa a questionar as próprias noções de justiça.

Além de Naruna Costa e Seu Jorge, que interpreta o líder da organização criminosa, alguns dos membros do elenco são: Hermila GuedesLee Taylor e Danilo Grangheia. Todos contam com a direção geral de Pedro Morelli, que também é criador da série.

A primeira temporada já está disponível na Netflix desde outubro de 2019. Se ainda não viu, vem assistir ao trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás