Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa foi lançado na última sexta-feira, 5 de fevereiro (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Hayley Williams diz ter se sentido desconfortável ao assistir documentário sobre Britney Spears

Na última sexta-feira (05) foi lançado o novo episódio da série documental “The New York Times Presents”, “Framing Britney Spears“.

Produzido pelo jornal The New York Times em parceria com a FX, a produção aborda o assédio da mídia e as críticas da sociedade sobre a cantora desde 2007.

Mesclando momentos sobre a luta judicial pela guarda dos filhos, o filme reúne vários depoimentos de pessoas que acompanharam a trajetória da princesa do pop.

Após assistir ao longa, Hayley Williams postou um depoimento em seu Twitter. Com pesar, ela comenta como nenhum artista deveria viver pela situação demonstrada no documentário.

Em tradução livre, ela conta:

nenhum artista atualmente deveria suportar a tortura literal que a mídia / sociedade / absolutos misóginos infligiram a ela. a conversa sobre conscientização sobre saúde mental, culturalmente, nunca poderia estar onde está sem o preço terrível que ela pagou.

A vocalista do Paramore não foi a única ao demonstrar assombro. Ao portal Den of Geek, o músico Tony Sokol descreveu o filme como “tão assustador e insondável quanto “A Bruxa de Blair“, só que mais assustador, pois não é uma ficção”.

 

voltando pra home