Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/HBO
series

“HARD”, comédia da HBO que explora bastidores da indústria pornô, estreia novos episódios

Sofia, uma dona de casa dedicada e apegada a comportamentos conservadores, decide rever seus valores quando, após a morte do marido, com dois filhos adolescentes para criar, se descobre herdeira de uma produtora de filmes pornográficos. Um universo que nunca imaginou ter que lidar.

Este é o enredo de “HARD“, comédia nacional da HBO Brasil que ganha novos episódios a partir do dia 21 de fevereiro.

No ar sempre aos domingos, na faixa das 22h30, o projeto tem como protagonista a atriz Natália Lage – que desempenha a árdua tarefa de se desconstruir diante da própria cartilha de normas enquanto se mete em trapalhadas.

Dois personagens se destacam na narrativa. Além de Lage, a veterana Denise Del Vecchio dá vida a Margot, sogra de Sofia que fica incumbida da missão de lhe revelar toda a verdade. Trata-se de uma personagem marcada pelo ceticismo e pela ironia – características que a ajudam a se aproximar e a trabalhar no inconsciente da nora questões que a assombram no universo sexual.

Há também espaço para o romance. Após um atropelamento, ela esbarra com Marcelo Mastroduro, criação do divertido Júlio Machado. Considerado um dos atores pornôs mais famosos do Brasil, o rapaz verá sua energia investida em cena ser drenada e, consequentemente, equilibrada neste encontro afetivo – que aqui, simboliza, literalmente, um recomeço.

Os novos episódios de “HARD”, que é inspirada na comédia francesa de mesmo nome, estão disponíveis na HBO GO. Há também um podcast exclusivo, produzido pela emissora, em que a jornalista Krishna Mahon conversa sobre os temas abordados pelos episódios com gente pra lá de interessante. Saiba mais no link.

voltando pra home