Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O pernambucano é doutorando em Economia (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
televisão

Gilberto, do BBB21, é aprovado em seleção de PhD da Universidade do Texas (EUA)

Gilberto pode estar confinado na casa mais vigiada do Brasil, mas tem novidades aqui fora! O participante do BBB21 foi aprovado na seleção para PhD da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, com direito a bolsa de estudos.

A notícia foi divulgada ontem (13) por Dona Jacira, mãe de Gilberto, no Twitter. Olha só:

Em entrevista ao Gshow, ela celebrou a notícia e lembrou do empenho do filho nos estudos. “Ele entrando em um universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, contou Dona Jacira.

Alegre e orgulhosa, a mãe já imagina como será a reação de Gil quando souber da aprovação. “Acredito que ele vai ficar bem feliz porque é um sonho de uma vida toda e isso vai ser realidade para ele. Eu sei que estou muito, muito feliz. Sei que se ele estivesse aqui estaria pulando e vibrando”, disse.

Gilberto é doutorando em Economia e está confinado no BBB desde janeiro. O pernambucano foi para o último paredão, que eliminou Arcrebiano. Imagina só quando ele descobrir que vai para os EUA?

voltando pra home