Lançada em julho do ano passado no Disney+, a gravação da peça “Hamilton” finalmente vai ganhar colecionáveis pela Funko. Dando um gostinho do que está por vir, a empresa divulgou nesta terça-feira (23) algumas imagens da nova coleção de bonecos via Entertainment Weekly.
Entre as figuras disponíveis, estão aquelas inspiradas nos personagens Alexander Hamilton, Aaron Burr, Eliza Hamilton e Angelica Schuyler. Apesar de chegarem às lojas apenas em julho, todas já estão em pré-venda e custam cerca de US$ 10 cada.
Se liga:
“Hamilton” é baseado em uma biografia escrita por Ron Chernow. O musical acompanha o primeiro secretário do tesouro norte-americano, Alexander Hamilton, em um passeio pela história dos Estados Unidos, uma nação em constante mudança.
As imagens para a versão lançada no Disney+ foram gravadas no Richard Rodgers Theatre em Nova York em 2016. A intenção da produção é proporcionar ao público uma experiência bem semelhante a que o teatro oferece ao assistir a peça ao vivo.
Se ainda não viu, confira a prévia:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment