Menu Papel POP
Clipe original da faixa foi gravado em SP e é estrelado pela atriz Gabrielle Joie (Foto: Divulgação)

Fiuk encara desencontros no clipe de “Amor da Minha Vida”, primeiro de seis lançamentos

MAIS SOBRE:

Quando recebeu a confirmação de que entraria no Big Brother Brasil, Fiuk reuniu a irmã e o pai a fim de traçar uma estratégia para a carreira. “A gente combinou muita coisa, ele já tava com muitos planos, alguns projetos já pensados antes mesmo do convite”, conta Cleo. “Quando finalmente veio a notícia do confinamento nós só dissemos ‘Deixa com a gente’. Família é pra essas coisas”.

Nesta quarta-feira (24), os dois, que acompanham atentamente os passos do artista no reality show, se reuniram com a imprensa para uma conversa antes da estreia do clipe de “Amor da Minha Vida”.

Este é o primeiro de seis lançamentos que Fiuk organizou para o período em que estiver na casa. Estrelada pela atriz Gabrielle Joie, famosa por sua atuação na novela “Bom Sucesso”, a faixa é uma declaração de amor embalada pelo som inconfundível do pop rock.

As gravações, feitas em pontos da capital paulista, demandaram cuidados especiais visto que a saúde e a integridade físicas de Fiuk tinham que ser preservadas.

“A principio tivemos três dias pra criar esse roteiro, e de uma forma que conseguíssemos realizar tudo muito rapidamente’, explica o diretor e também baixista da NX Zero, Caco Grandino. “O roteiro, baseado na letra, focava na historia de um reencontro, um final feliz, uma declaração de amor pelas ruas de SP. Mas também tinha algo de tentar encontrar alguém, de ambiguidade e efeito borboleta”.

Anunciada no início desta semana, a estreia é fruto de um planejamento que se alinha ao desempenho do cantor na competição. Segundo Cleo, a ideia de um adiamento, que chegou a ser comentada em uma reportagem da revista Piauí, não foi cogitada.

“Ele terminou ‘Amor da Minha Vida’ um pouco antes de entrar e aí avaliamos que essa era a música mais forte”, diz. “As coisas levam tempo. Já sabíamos que seria mais ou menos nessa data e foi uma estratégia de como ele se sairia no jogo, como se adaptaria. Tá num momento ótimo. Foi perfeito”. Datas para os próximos lançamentos também seguem sob sigilo.

Planos

Sentados lado a lado, Cleo e Fábio Jr. se disseram felizes com a guinada dada pelo cantor na competição após o paredão que enfrentou ao lado de Sarah e Nego Di. O pai também elogiou as escolhas criativas de Fiuk. “Não falo que o lançamento da vez dá uma sensação de retomada de carreira, ele sempre esteve aí. É que às vezes quando vc é um artista multi, você produz, escreve, se apresenta, atua, e isso demanda tempo, cuidados”, diz. “Acho que o pop é um lugar bom pra ele, ele se inspira com muita coisa, sabe onde buscar os sons”.

Também em 2021, Fiuk lança “Me Tira da Mira”. A comédia tem no elenco, além da própria família, nomes consagrados da dramaturgia brasileira como Vera Fischer, Sérgio Guizé e a youtuber Viih Tube. Esta última, vale lembrar, é uma colega de confinamento no BBB.

Comentários

Topo