Como prometido, Gaby Amarantos e Jaloo lançaram uma nova parceria nesta quinta-feira (25). Intitulada “Tchau”, a faixa fala sobre uma relação tóxica que começa com uma noite de sexo e termina em uma situação de codependência.
Em nota, a cantora falou sobre o feat.: “Convidei o Jaloo, com quem já tinha feito ‘Q.S.A.’, para cantar alguma das minhas músicas novas comigo e ele fez questão que fosse essa. Eu adorei porque ele também traz muito no trabalho dele essa ideia de nos livrarmos de toxicidades”.
“Tchau” ainda veio acompanhada de um clipe. Ali, assim como o relacionamento narrado na música, uma festa vai se deteriorando até que termina com a morte de várias pessoas por envenenamento. Quem assina a direção é João Monteiro.
Bora assistir?
Ouça também nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment