Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
famosos

Fernanda Montenegro, Elza Soares e mais artistas são vacinados contra a covid-19

Olha que demais! Fernanda Montenegro, Elza Soares, Lima Duarte e Laura Cardoso já tomaram a primeira dose da vacina contra a COVID-19.

Vivendo esse momento único, os consagrados artistas compartilharam registros nas redes sociais.

A vacinação no Brasil começou no final de janeiro e atualmente contempla cerca de 3 milhões de pessoas.  Após os profissionais da saúde, pessoas acima de 90 anos fazem parte do segundo grupo prioritário.

No Rio de Janeiro, a atriz Fernanda Montenegro postou um vídeo com uma sequência de imagens com momento da vacinação. Na legenda, ela agradece a todos os profissionais envolvidos. Veja!

Elza Soares apareceu em suas redes sociais com a bandeira do Brasil em mãos, enquanto se prepara para tomar a dose.

Com a comemoração “V.A.C.I.N.A.D.A”, a rainha da música brasileira compartilhou um extenso texto falando sobre a importância em se vacinar e agradecendo a todos os cientistas, profissionais da saúde, instituições e pessoas envolvidas no desenvolvimento das vacinas.

Na cidade de Indaiatuba, Lima Duarte também tomou a primeira dose do imunizante. Na legenda, ele conta como a pandemia se equipara a outros momentos decisivos que passou em sua vida. Por fim, celebra: “A ciência venceu! (…) E que a esperança possa ser para TODOS!

Na tarde deste sábado (06), Laura Cardoso também entrou para o grupo de artistas que deram o primeiro passo na imunização contra o coronavírus.

 

 

voltando pra home