Os estúdios Marvel liberaram na noite deste domingo (7), durante a final do Super Bowl LV, um novo trailer de “Falcão e o Soldado Invernal“. Previsto para chegar ao Disney+ no próximo dia 19 de março, o projeto entrega nesta amostra cenas de ação que elevam à última potência o conceito de efeitos especiais.
Ambientada após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, a narrativa deve se centrar em uma nova missão executada por Sam Wilson e Bucky Barnes. Juntos, eles exploram habilidades e enfrentam todo tipo de desafio.
Também neste domingo, The Weeknd sobe ao palco do Super Bowl durante o intervalo da partida entre Kansas City Chiefs e o Tampa Bay Buccaneers. Você acompanha a cobertura completa no site e em nossas redes sociais.
Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…
DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…
Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…
Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…
A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…
Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…
Leave a Comment