música

Exclusivo: Claudia Leitte e Natiruts divulgam letra e interpretação em libras de “agradece”, colaboração dos artistas

Nesta quinta-feira (25), com exclusividade ao Papelpop, a cantora Claudia Leitte e a banda Natiruts divulgaram a letra de “agradece”, colaboração dos artistas.

O vídeo apresenta os versos da canção e a reprodução em libras feita pelos intérpretes e tradutores Gabriel Isaac e Regiane Pereira, da Work Libras Live. A ideia foi levar a mensagem da música de forma mais acessível e inclusiva para todos os públicos.

Na faixa, a cantora mescla elementos de músicas nacionais e internacionais criando uma identidade sonora perfeita para entrar no clima de positividade. Confira:

Amanhã, às 13h, Claudia Leitte apresentará a premiere do single em um evento digital especial para o lançamento do videoclipe da faixa. A transmissão acontece em seu canal no Youtube.

Na data, “agradece” estará disponível nas plataformas de música. O pre-save já está liberado. “Agradece que vem!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gramy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 minutos atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

53 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

1 hora atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás