Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Youtube
(Reprodução / Youtube)
televisão

“Estaremos todos de volta para mais romance”, diz Jonathan Bailey sobre segunda temporada de “Bridgerton”

Atenção, leitores de Lady Whistledown! Em entrevista ao Entertainment Weekly (EW), publicada nesta quarta-feira (03), Jonathan Bailey garantiu que a segunda temporada de “Bridgerton” vai entregar muito romance.

O ator britânico retornará como Anthony Bridgerton nos próximos episódios e será o protagonista da trama, seguindo o padrão dos livros de Julia Quinn. “Estaremos todos de volta para mais romance no próximo Natal ou um pouco depois”, prometeu Bailey.

A segunda temporada deve mostrar os acontecimentos de “O Visconde que me Amava”, que narra a paixão entre Anthony e Kate Sheffield. Esse foi o primeiro livro que Jonathan leu, logo depois de receber os primeiros scripts de “Bridgerton”, para entender a profundidade de seu personagem.

“Eu realmente me identifiquei com o relacionamento que está escrito no livro. Kate Sheffield é uma personagem realmente brilhante. Você ama seus personagens e quer que eles conheçam pessoas brilhantes ao longo do caminho. Espero que Anthony conheça alguém como Kate Sheffield”, disse o ator.

Para ele, o elenco é como uma família e a produção traz um instinto criativo que encoraja todos a prosseguir. Bailey acredita que essa relação ajuda a superar o nervosismo, principalmente agora que ele vai assumir o protagonismo de “Bridgerton”.

“Eu tinha visto muitas séries da Shondaland, e sua capacidade de costurar a humanidade real em um mundo [me anima]. É tão escapista e extraordinário. Com isso em mente, não é assustador entrar na minha temporada como um Bridgerton porque todos ao meu redor estarão fazendo coisas incríveis. Todas as pequenas histórias são ótimas”, comentou.

A ideia é que cada temporada da série seja focada na história de um filho da família Bridgerton. “Há tantos personagens, cada personagem é tão detalhado. Tenho esperanças de que [o criador Chris Van Dusen] será capaz de fazer uma temporada por irmão”, disse Bailey.

Lançada em dezembro do ano passado, “Bridgerton” se tornou a série mais assistida da Netflix. A primeira temporada tem oito episódios, que contam a história de amor entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Bassett (Regé-Jean Page).

Relembre o trailer:

voltando pra home