Como parte das surpresas de aniversário para Drew Barrymore, David Letterman fez uma aparição no talk show da atriz em um episódio que vai ao ar na segunda-feira (22). Adiantando o que está por vir, a produção do programa acabou de divulgar uma vídeo do momento em que o famoso apresentador surgiu no estúdio e surpreendeu a artista.
Na prévia, Drew Barrymore chora de emoção diante da aparição inesperada, porque acreditava que a entrevista com Letterman seria feita por chamada de vídeo. “Estou tão grata que você está aqui”, agradeceu às lágrimas. Tudo foi tão bem feito que o apresentador até chegou a simular falhas no Zoom antes de aparecer ao vivo.
Confira:
O episódio da próxima segunda-feira de “The Drew Barrymore Show” deve trazer, além da visita de Letterman, participações de Cameron Diaz, Steven Spielberg, Jimmy Fallon, Gwyneth Paltrow, Chelsea Handler, Henry Winkler, Tyra Banks, Molly Shannon, Tom Green, Nicole Richie, Keith Morrison, DJ D-Nice, Gordon Ramsay e muito mais.
Em entrevista para revista Quem, divulgada nesta terça-feira (10), Sophie Charlotte, nossa amada Gerluce de…
A Globo precisou mexer nos planos para sua próxima novela das sete. Inicialmente convidada para…
Nesta terça-feira (10), após a exibição na TV, Miley Cyrus e a Disney divulgaram oficialmente…
A Disney acaba de confirmar a escalação de Kathryn Hahn para o live-action de “Enrolados”…
Um filme baseado em imagens inéditas da icônica “Faith Tour” de George Michael está sendo…
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas acaba de confirmar duas performances musicais no Oscar…
Leave a Comment