música

Em podcast, Björk diz que não gosta dos Beatles

Nesta semana, a lendária Björk conversou com a equipe do podcast Sonos Radio Hour. Durante o episódio, a cantora islandesa relembrou seus primeiros contatos com o universo musical e… revelou que não gosta dos Beatles.

“Eu lembro da capa do ‘Yellow Submarine’. E lembro que eu tinha três anos de idade e decidi que aquilo não era música boa, que eu não gostava daquilo”, disse Björk.

O programa celebrou o lançamento de um mix das músicas amadas por Björk, intitulado “21 Years Worth Of Wave Files Liquidated Into A Stream”. A cantora explicou que ela teve o mesmo computador por 21 anos e ele se tornou um repositório de todas as suas faixas favoritas, as quais ela converteu em um formato WAV de alta qualidade.

“Aqui tem música para casamentos, solidão, dança, partidas de xadrez amigáveis ​​ou caminhadas. Agradeço a todos os músicos que salvaram minha vida repetidamente ao longo dos anos e espero que vocês gostem disso tanto quanto eu”, disse a cantora.

Ouça o podcast completo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

5 minutos atrás
  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

2 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

3 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

17 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

1 dia atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás