Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O quarto ano ainda não foi lançado (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Elite” é renovada para 5ª temporada e adiciona ator brasileiro ao elenco

Vai tem quinta temporada de “Elite“! A renovação da série foi confirmada nesta quinta-feira (25) pela Netflix. De acordo com a plataforma, os novos episódios devem trazer as entradas da argentina Valentina Zenere e do brasileiro André Lamoglia para o elenco.

Se liga:

Tais novidades chegam antes mesmo da estreia do quarto ano da produção, cujas gravações foram encerradas em dezembro do ano passado. Até o momento, não há muitas informações sobre esses próximos episódios ou a data de estreia deles.

Lançada em 2018, a série acompanha três jovens de baixa renda que ganham uma bolsa de estudos em uma escola luxuosa da Espanha. Como era de se esperar, o choque cultural entre eles e os demais estudantes é grave, causando violentas reações.

Após as saídas de Álvaro Rico (Polo), Ester Expósito (Carla), Danna Paola (Lucrécia), Mina El Hammani (Nadia) e Jorge Lopez (Valerio), o elenco conta com: Georgina Amorós (Cayetana), Itzan Escamilla (Samuel), Claudia Salas (Rebeka), Miguel Bernardeau (Guzmán), Áron Piper (Ander), Omar Ayuso (Omar) e alguns novatos.

As três primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home