Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elijah Wood e Daniel Radcliffe se unem para celebrar 20 anos de magia na revista Empire

cinema
A edição será lançada na próxima quinta, 18 de fevereiro (Reprodução / Twitter)
(Reprodução / Twitter)

Em 2021, duas grandes franquias completam 20 anos de existência e muita magia: O Senhor dos Anéis e Harry Potter! Para celebrar, a revista Empire decidiu reunir as estrelas Elijah Wood e Daniel Radcliffe pela primeira vez para uma conversa e sessão de fotos.

A notícia foi divulgada hoje (12) pelas redes sociais da revista, que liberou duas imagens dos atores juntinhos. Olha só:

De acordo com a Empire, a reportagem trará Wood e Radcliffe em uma reflexão sobre suas experiências nas sagas de fantasia dos anos 2000. Os atores também compartilharam memórias do período em que interpretaram Frodo e Harry, falando sobre como os filmes mudaram vidas, carreiras e a própria Hollywood.

Além disso, a revista também contará com um especial de 38 páginas sobre O Senhor dos Anéis e Harry Potter. A edição incluirá uma entrevista com o produtor David Heyman, explicações sobre como a Terra Média e Hogwarts foram levadas às telonas, e muito mais.

A edição será lançada na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro. Quem diria que, depois de tanto tempo, iríamos ver Frodo e Harry juntos, hein?

voltando pra home